24 de mai. de 2011

Abup

No começo deste ano participei, juntamente com a BSP estofados, da Abup que é uma feira de decoração,  nesta feira lancei a nova coleção de almofadas. Foi muito legal porque o mostruário da feira nem voltou pra mim, foi todo vendido.

Venho dividir com vocês como ficou  a exposição e  mostrar as diversas possibilidades na hora de dispor as estampas das almofadas.
Os sofás na maioria são com acabamentos com fibras (naturais e sintéticas), sugerindo uma decoração mais alegre, estes sofás muitos deles usados em varandas, casam bem com almofadas em tecidos 100% algodão de estampas alegres.

Este composê faz muito sucesso, como já comentei o azul está em alta, neste tom queimado ficou muito lindo combinando  tons de rosa e vinho, uma delas é em patchwork, outra grande tendência que tem sido usado até em poltronas, fica lindo. Neste sofá branco ficou tudo de bom. Dá a sensação de estar a beira de uma piscina, num lindo dia de sol.





Quando a opção é por uma decoração mais discreta tons de bege e cinza foram usados, pra não ficar tão sério combinou-se estampas florais e geométricas.


 Repare no detalhe da almofada com flores vermelhas que tem uma costura no meio com fechamente de botão de madeira.
A almofada marrom tem costuras e detalhes em strass.


Agora nada como um bom tom de laranja pra alegrar uma decoração, acho essa cor energizante.
Os florais são uma delícia combinados com listras fica perfeito !!!!
Na maioria das vezes a opção é por sofás de cores neutras, até porque fica mais prático pra compor a decoração, podendo assim diversificar mais as cores dos objetos, tapetes e cortinas. Sendo assim o laranja vem dar aquele toque de alegria pra sua sala.

Já estou pensando no próximo post com carinho, tenho curtido muito mostrar meu trabalho, passar um pouco do meu conhecimento e me divertir criando cada foto que coloco aqui.
Até o próximo post, beijinhos